Mural de Recados

eu adorooooo o Equipe de Juiz De Fora

Publidaco em 23 de setembro de 2016

Gustavo Souza Dias

Adoro estudar nesse colégio que trata tão bem os alunos e tem um um ótimo ensino,quero agradecer a coordenadora Janete Rezende,o diretor Anisio Rezende e os professores(as) Raiane Moreira, Ariana Carvalho, Juliano Oliveira, Renato Lino entre muitos(as) outros que demonstram pessoas de caráter e ajudaram e ainda ajudam os jovens e crianças a passaram dessa fase para poderem ser alguém na vida e ter seu lugar marcado na história. DESDE JÁ AGRADEÇO,SOU GUSTAVO E ESTUDO NO COLÉGIO EQUIPE DE VISCONDE DO RIO BRANGO (MG)

Publidaco em 21 de março de 2016

Karen

Sou do colégio equipe de Rio Casca…adoro estudar no equipe…lá a gente aprende muitas coisas…fazemos atividades muito divertidas..lá em uma semana aprendemos a fazer muitas coisas legais…também tem professores muito legais tipo a professora Cassiane que da aula de redação. Ela é muito calma, nos textos ela faz a coisa certa para a gente se animar…também gosto muito dos meus colegas tenho o maior respeito com eles eu quero agradecer aos meus professores que me ajudaram tanto. Estudei 4 anos lá e ainda vou fazer o 4º ano ensino fundamental …gosto muito dessa escola…beijos.

Publidaco em 15 de janeiro de 2016

Gabriel Macedo

Adoro estudar no Colégio Equipe o melhor do Brasil.

Publidaco em 9 de dezembro de 2015

Eduardo mesquita

Adoro estudar no Colégio Equipe

Publidaco em 9 de dezembro de 2015

RAFAELLA RODRIGUES ARÊDES AGUILAR

SOU DO COLÉGIO EQUIPE DE MURIAÉ. GOSTO MUITO DE ESTUDAR NESSE COLÉGIO!!!! QUANDO EU DISSE QUE IRIA PASSAR A ESTUDAR AQUI, ME FALARAM QUE TALVEZ NÃO FOSSE BOM, POIS ERA MUITO APERTADO. HOJE POSSO DIZER, QUE TENHO MUITAS ALEGRIAS NESSA ESCOLA, GOSTO MUITO DE ESTAR AQUI, E MAIS, QUEM DIZ QUE É MUITO APERTADO, É PORQUE NÃO GOSTA DE ESTUDAR. ESSA REALMENTE É UMA ESCOLA PARA QUEM GOSTA DE ESTUDAR !!!!!!! PARABÉNS A TODOS DO COLÉGIO EQUIPE, E PRINCIPALMENTE MINHA PROFESSORA, TIA SIMONE !!!! O COLÉGIO EQUIPE É ÓTIMO, PORQUE VOCÊS DÃO O MELHOR DE SI !!!!!!!!!!!!!!!! ABRAÇOS COM MEU CARINHO !!!!!!!!! SOU DO SEGUNDO ANO FUNDAMENTAL. OBRIGADA TIA SIMONE E TODOS DO COLÉGIO EQUIPE, POR TUDO QUE ME ENSINARAM ESSE ANO, PELO CARINHO E DEDICAÇÃO, PELA PACIÊNCIA, ENFIM ,POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM !!!!!! AMO ESTAR NESSA ESCOLA !!!!!!!!

Publidaco em 9 de novembro de 2015

otacilio junior

Eu amo estudar no Colegio  Equipe.

Publidaco em 22 de outubro de 2015

João